Qual é o melhor leitor de cartão?

234

No final de 2019, escrevi um artigo sobre a batalha pelo nicho do leitor de cartões. Na época, um punhado de fornecedores estava solidificando sua posição no mercado e expulsando concorrentes menores. Máquina de cartão Na época, SumUp, iZettle, PayPal Here e Square dominavam o espaço com WorldPay Zinc e Shuttle fechando silenciosamente.

Achei que era hora de uma atualização. Neste artigo, vou mergulhar fundo no nicho do leitor de cartão para descobrir qual leitor de cartão é o melhor para empresas que precisam aceitar pagamentos móveis. Vamos começar.

Qual é o leitor de cartão mais barato?

Os leitores de cartão de crédito e débito têm dois custos que você precisa considerar: o custo inicial do leitor e as taxas de processamento de pagamento em curso.

O custo do leitor é bastante direto. Você compra o leitor de uma das empresas de leitor de cartão e ele é seu para sempre. Máquina de cartão Os preços variam de £ 59 para o iZettle até £ 19 para o leitor Square. Quase todos os leitores de cartão podem ser adquiridos por meio de um link de afiliado com um desconto significativo. No momento, você pode comprar o leitor SumUp por £ 19 + IVA, o leitor Square por £ 15 + IVA e o Zettle Reader 2 por £ 19 + IVA usando nossos links.

Também vale a pena verificar os fóruns online para relatos de primeira mão sobre durabilidade do dispositivo e qualidade de construção antes de comprar. Pode ser mais barato comprar um leitor mais caro, mas mais durável, do que comprar uma alternativa menos bem feita e mais barata.

O leitor Square é obviamente o dispositivo mais barato, permitindo aceitar chip e PIN, cartões sem contato, Apple Pay e Google Pay sem fio. Máquina de cartão No entanto, para chip e PIN, você precisará conectar o leitor ao seu próprio dispositivo para que os clientes insiram o PIN.

SumUp é quase tão barato, oferecendo baixo custo sem comprometer a funcionalidade. Com o SumUp, você obtém um excelente leitor de cartão com tela e teclado de 13 botões. Máquina de cartão Ele também pode aceitar pagamentos via chip e PIN, sem contato, tarja magnética e NFC.

O segundo custo que você deve considerar é a taxa de processamento do pagamento. Esta é a parte de cada transação que o leitor de cartão mantém como pagamento. Por exemplo, se um leitor de cartão cobrasse uma taxa de processamento de pagamento de 1,5% e você processasse uma transação de £ 500, ele manteria £ 7,50.

Três dos leitores de cartão (SumUp, iZettle e Square) cobram uma taxa de porcentagem fixa sobre os pagamentos, portanto, não há economia de escala. Quer você processe £ 100, £ 1.000 ou £ 100.000 por mês, o leitor de cartão cobrará a mesma taxa. Máquina de cartão Desses leitores de cartão, o SumUp é o mais barato, cobrando apenas 1,69% em cada transação. Tanto o iZettle quanto o Square cobram 1,75% em cada transação. Depois disso, fica um pouco mais complicado.

Primeiro, vou lidar com o Shopify. O Shopify cobra uma das três taxas fixas, dependendo de qual serviço você está usando. O nível Shopify básico custa $ 29 por mês (atualmente em torno de £ 21) e cobra uma taxa de 1,7% nas transações, a opção Shopify de nível intermediário custa $ 79 por mês (atualmente em torno de £ 57) e cobra 1,6% nas transações e no nível Enterprise Shopify custa $ 299 por mês (atualmente em torno de £ 215,50) e cobra 1,5% nas transações. Se o Shopify é competitivo depende do volume de pagamento mensal do cartão, pois você deve levar em consideração os altos custos de assinatura.